Minha conta
    Dicas do Dia: Sexta temporada de House of Cards e A Culpa é das Estrelas são os destaques de hoje

    O Curioso Caso de Benjamin Button também está na programação.

    House of Cards pode estar dando adeus aos fãs, mas os problemas de Claire Underwood (Robin Wright) ainda estão longe de acabar. Os episódios finais do drama político da Netflix já estão disponíveis no canal de streaming!

    Confira a programação completa:

    House of Cards - 6ª Temporada (Netflix)

    Atacada pelos interesses de grandes empresários e por seus antigos aliados, a nova presidente da mais poderosa nação do mundo, Claire Underwood (Robin Wright), terá que se superar para tentar manter o comando do país, herdado após a morte de seu marido, Frank Underwood (Kevin Spacey). Veja o trailer!

    Homecoming - 1ª Temporada (Amazon Prime)

    "Homecoming é um lugar seguro para processar suas experiências militares e pensar no futuro", afirma a sorridente terapeuta Heidi (Julia Roberts). Mas o clima de suspense do vídeo aponta como as pretensões de tal organização governamental escondem segredos bem obscuros. Veja o trailer

    Gravidade (09h19 - TNT)

    A dra. Ryan Stone (Sandra Bullock), engenheira médica em sua primeira missão no espaço, e o astronauta Matt Kowalski (George Clooney), comandante em seu último voo antes de se aposentar, ficam soltos no espaço após um desastre destruir seu ônibus espacial. Veja o trailer e leia a crítica

    O Curioso Caso de Benjamin Button (11h45 - HBO)

    Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Quando criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. Porém, é preciso esperar que Daisy cresça e que Benjamin rejuvenesça, para que possam, enfim, ficar juntos. Veja o trailer!

    Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (13h35 - Fox)

    Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Último Mestre do Ar (15h05 - Globo) 

    A Nação do Fogo está em guerra com as nações da Água, do Ar e da Terra porque pretende dominar o mundo. Somente o aparecimento de um Avatar poderá restabelecer o equilíbrio. Quando Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone) encontram o jovem e poderoso Aang (Noah Ringer), logo percebem que ele é o escolhido para salvar o mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fallen (18h00 - Telecine Pipoca)

    Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Casa de Cera (20h25 - Space)

    Carly (Elisha Cuthbert) e seus amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Porém, quando o carro acaba denificado devido um acidente com outro motorista, eles aceitam carona até a cidade mais próxima. Lá, eles dão de cara com a Casa de Cera de Trudy, que possui várias estátuas de cera e um assassino ansioso por novos modelos. Veja o trailer!

    A Culpa é das Estrelas (22h30 - Megapix)

    Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois jovens lutando contra o câncer. Eles se conhecem em um grupo de apoio e apesar de terem visões muito diferentes de suas doenças, logo se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top