Minha conta
    Bilheterias Brasil: Halloween leva a melhor na batalha entre Michael Myers e Venom

    O simbionte de Tom Hardy não foi páreo para o vilão mascarado.

    O reinado de terror de Venom nas bilheterias brasileiras está concluído: estrelado por uma Jamie Lee Curtis em busca de vingança a qualquer custo, Halloween desbancou a concorrência ao fazer uma forte estreia nas telonas nacionais, atraindo 322 mil espectadores às salas de cinema e provando sua força em meio ao final de semana das eleições. A aventura protagonizada por Tom Hardy, por sua vez, terminou a corrida em segundo, somando mais 215 mil ao seu índice de audiência.

    A natural queda de público por causa da votação do último domingo também não parece ter incomodado Nasce uma Estrela, firme na terceira colocação anotando mais 144 mil espectadores ao montante total. Na sequência, a comédia teen Tudo por um Popstar (95 mil) — que se aproxima da marca do milhão — levou a melhor sobre a estreia Fúria em Alto Mar (89 mil), ação com Gerard ButlerGary Oldman que fecha o primeiro pelotão do Top 10 do último fim de semana.

    Assim como nos Estados Unidos, O Primeiro Homem não vem encontrando bons frutos no Brasil. 58 mil novos espectadores assistiram ao drama espacial de Damien Chazelle, um decréscimo de aproximadamente 51% em relação à semana anterior. E, por fim, enquanto PéPequenoA Casa do Medo - Incidente em Ghostland (45 mil e 25 mil, respectivamente), mantiveram-se nos 10 mais, os estreantes Amigos AlienígenasPodres de Ricos (21 mil e 18 mil, respectivamente) conseguiram um lugar ao sol no ranking das bilheterias brasileiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Venom estreia levando mais de 1 milhão de espectadores ao cinema
    • Bilheterias Brasil: Tudo por um Popstar e Nasce uma Estrela começam bem, mas Venom ainda lidera com folga
    • Bilheterias Brasil: O Primeiro Homem não consegue tirar Venom do primeiro lugar
    Comentários
    Back to Top