Minha conta
    Operação Overlord: "Não é um filme de milhões de dólares e o que fizeram é impressionante", diz Wyatt Russell (Entrevista Exclusiva)

    Conversamos com o elenco de "mocinhos" de Operação Overlord, nova produção de terror de J.J. Abrams. Filme chega aos cinemas dia 8/11.

    Nova produção de J.J. AbramsOperação Overlord chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de novembro e propõe uma mistura de ação e terror para mostrar os horrores reais do nazismo e da guerra — e outros um pouquinho mais... Fantasiosos. A ficção explora a hipótese de que, para a sobrevivência do Reich, durante a Segunda Guerra Mundial os alemães tentavam criar um exército de "imortais" num laboratório secreto.

    Dirigido por Julius Avery (Sangue Jovem), Operação Overlord se inspira na missão real que dá nome ao filme e começa com um grupo de soldados aliados tentando pousar na França, tomada pelo exército inimigo. No quarteto principal, atores em ascendência na carreira: Wyatt Russell (Black Mirror, Jovens Loucos e Mais Rebeldes), Jovan Adepo (Um Limite Entre Nós), John Magaro (A Grande Aposta) e Iain de Caestecker (Agents of Shield). O grupo de "mocinhos" fica completo com Mathilde Ollivier, modelo e atriz francesa que faz sua estreia em produções norte-americanas.

    Em entrevista exclusiva para o AdoroCinema, a turma do lado dos aliados conta como foi trabalhar num filme produzido por J.J. Abrams, além de falar sobre o treinamento insano para encarar a guerra na ficção: "Foi exaustivo, acordávamos às 5 da manhã para fazer exercício", relembrou Magaro. "Para mim, a parte mais louca é percerber que você já chega no campo de batalha exausto e ainda vai ter que lutar, não morrer e vencer", concluiu Russell

    Ainda no papo, Wyatt Russell fez questão de elogiar o resultado final que o público agora poderá conferir: "Esse não é um filme de 150 milhões de dólares e o que fizeram é impressionante". Operação Overlord é o primeiro longa para maiores da produtora Bad Robot e chegou até a levantar especulações de que faria parte do universo Cloverfield, o que foi posteriormente negado. A entrevista completa você confere no vídeo acima!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top