Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Prodigy: Susto intenso durante sessão teste faz filme de terror ser reeditado
    Por João Vitor Figueira — 29 de out. de 2018 às 19:03
    facebook Tweet

    Com direção de Nicholas McCarthy e Taylor Schilling (Orange Is the New Black) no elenco, filme estreia no Brasil em março de 2019.

    O filme de terror The Prodigy precisou voltar para a sala de edição após uma cena de tensão presente no corte apresentado em uma sessão teste ter desorientado a audiência.

    "Na primeira vez em que nós mostramos o filme houve uma parte que fez as pessoas gritarem tão alto que nós tivemos que voltar atrás e reeditar a cena seguinte", afirmou o diretor Nicholas McCarthy em entrevista para a Entertainment Weekly. "As pessoas ainda estavam se recuperando do que viram e estavam perdendo o diálogo."

    McCarthy, responsável por outros filmes de terror como Pesadelos do Passado (2012) e Na Porta do Diabo (2014), dirige The Prodigy com base em um roteiro de Jeff Buhler, que assinou o texto da nova versão de Cemitério Maldito.

    O enredo traz Taylor Schilling (Orange Is the New Black) no papel de Sarah, mãe do pequeno Miles (Jackson Robert Scott, o Georgie de It - A Coisa) que passa a apresentar um comportamento perturbador. A mãe passa a suspeitar que a criança está sob influência de forças sobrenaturais que a ameaçam.

    "Há quatro anos eu recebi o roteiro desse filme", contou McCarthy. "Na primeira metade do roteiro eu pensei, ‘Nossa, isso é realmente muito interessante e assustador e traz uma subversão do subgênero [de filmes de terror com] crianças más’. Então o roteiro me levou a um lugar inacreditável. Foi isso que me fez mudar de ‘Este é um filme que pode ser legal’ para ‘Este é um filme que precisa ser feito’."

    The Prodigy estreia no Brasil no dia 7 de março de 2019.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Alexander Vieira Paulino
      né? Francamente, este tipo de marketing já cansou!
    • Soad
      Puta falta de sacanagem... deve ser no minimo a melhor parte do filme....bando de maricas...kkkk
    • Diogo Afonço
      alguem ainda acredita nessas historinhas? kkkk
    • Jc V.
      Pode ser só marketing pra gerar bafafá...
    • Jonathan Kennedy
      Parece ser realmente muito promissor esse filme, vou prestar mais atenção nele daqui para frente. Promete.
    Mostrar comentários
    Back to Top