Minha conta
    Shazam!: Zachary Levi comemora morte de seu personagem no Universo Cinematográfico da Marvel

    Ator viveu Fandral antes de assumir o protagonismo no filme da DC.

    Zachary Levi em breve vai fazer sua estreia no Universo Estendido da DC como Shazam!, a versão adulta e com poderes de Billy Batson.

    Esta é a segunda vez que o ator interpreta um super-herói nas telonas. Anteriormente, ele integrou o Universo Cinematográfico Marvel como Fandral, um dos Três Guerreiros, amigos em Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, no qual seu personagem, bem, morreu.

    Mas, acredite, Levi não está nem um pouco triste com essa notícia e, inclusive, comemorou o fato. Em entrevista ao Entertainment Tonight, quando perguntado se ele achava que ter sido morto do Universo Cinematográfico Marvel era uma "bênção disfarçada" para ele, Levi respondeu:

    "100 por cento... Taika Waititi é um diretor tão talentoso", disse sobre o cineasta responsável por Thor: Ragnarok. "Eu fiquei muito feliz de ir e reprisar [o papel de] Fandral mesmo por um dia em Ragnarok só para trabalhar com ele. E para ver Chris [Hemsworth] novamente e as várias pessoas que vieram de O Mundo Sombrio, e também para morrer nas mãos de Cate Blanchett... Se você vai morrer, morra nas mãos de Cate Blanchett", exaltou ele, brincando. "Mas sim, foi chato. Eu me senti como 'Ai meu Deus, eu pude ser um super-herói. Eu pude estar no mundo dos filmes de quadrinhos e, em seguida, não fui realmente utilizado, então eu estava morto. Foi um pouco chato", relembrou. "Se eu não tivesse morrido nesse filme, há uma boa chance de eu nunca ter conseguido Shazam! porque meu contrato ainda estaria ativo na Marvel e quem sabe... Se de repente eu estivesse testando, eles teriam falado 'Não, nós queremos segurar você porque nós vamos colocar você nisso e ter Thanos estalar os dedos e me transformar em pó mais tarde'", ponderou.

    De fato, caso Fandral não tivesse sido morto no UCM, é provável que Levi não tivesse conseguido o protagonismo de Shazam! — para provavelmente ser morto no estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin). E possivelmente voltar, ainda como coajuvante, em Vingadores 4.

    Shazam! acompanha a história de como Billy Batson (Asher Angel) adquire os poderes do herói, transformando-se em um adulto superpoderoso. Coestrelada por Jack Dylan GrazerMark Strong e Djimon Hounsou, o filme estreia no dia 4 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top