Minha conta
    Capitão América: O Primeiro Vingador também pode ter sugerido título de Vingadores 4

    A sequência de Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para 2 de maio de 2018.

    Desde o chocante final de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs da Marvel vêm tentando desvendar como será a continuação, Vingadores 4. Uma das grandes questões circulando o filme é o seu título. A teoria mais popular entre o público é que a próxima instalação do Universo Cinematográfico Marvel será chamada Vingadores: Aniquilação (The Avengers: Anihilation). Uma das explicações para o nome está relacionada à uma cena de Era de Ultron, porém os fãs acharam mais um motivo para acreditar nessa hipótese.

    Em Capitão América: O Primeiro Vingador, o Dr. Erskine (Stanley Tucci) dá um pequeno discurso antes de aplicar o soro que transformará Steve Rogers (Chris Evans) em um super soldado. Ele começa anunciando: "Senhoras e senhores, hoje nós não damos mais um passo à aniquilação, mas o primeiro passo a caminho da paz". A menção da palavra alimenta a teoria inicial, de que quando a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) diz ao Visão (Paul Bettany) que viu aniquilação em sua mente em Era de Ultron, ela pode está se referindo aos futuros acontecimentos de Guerra Infinita.

    Os diretores Joe e Anthony Russo, assim como produtor Kevin Feige, não comentaram sobre nenhuma das suposições dos fãs, o que acaba fomentando as hipóteses. Pelo menos não teremos que esperar tanto tempo para descobrir, já que o trailer do filme deve ser lançado ainda este ano.

    Vingadores 4 tem data de estreia marcada para 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top