Minha conta
    Emma: Anya Taylor-Joy vai estrelar nova adaptação do livro de Jane Austen

    Dos mesmos produtores de Em Ritmo de Fuga e Três Anúncios para um Crime.

    Getty Images

    Revelação de A Bruxa e FragmentadoAnya Taylor-Joy já arrumou um novo trabalho nas telonas: ela foi confirmada como a protagonista de Emma, nova adaptação do livro homônimo de Jane Austen. A informação é do THR.

    Responsável por vídeos de Arcade Fire, Ingrid Michaelson, Death Cab for Cutie e Beck, a diretora e fotógrafa Autumn de Wilde fará sua estreia no comando de longas. Já o roteiro será assinado pela premiada escritora Eleanor Catton (Os Luminares).

    Publicada em 1815, a obra gira ao redor de Emma Woodhouse, jovem rica e inteligente, que não pretensões de se casar tão cedo, para ficar sempre perto do pai. Porém, isso não a impede de dar uma de 'casamenteira', tentando juntar casais que considere apropriados entre seus conhecidos, sem perceber os problemas causados com sua imaginação e teimosia.

    Emma já ganhou diversas versões audiovisuais. Por exemplo, só em 1996, surgiram um filme e uma minissérie, com Gwyneth PaltrowKate Beckinsale assumindo o papel principal, respectivamente. Curiosamente, tal obra também foi a inspiração para sucesso As Patricinhas de Beverly Hills — cujo remake acabou de ser anunciado. Atualmente, também existe a websérie Emma Approved, versão moderna da história, que se encontra na segunda temporada.

    Tim BevanEric Fellner (ambos de Em Ritmo de Fuga) e Graham Broadbent (Três Anúncios para um Crime) são responsáveis pela nova adaptação de Emma, ainda sem cronograma oficial. Antes disso, Anya Taylor-Joy surge em Vidro, a continuação de Fragmentado, que chega aos cinemas em janeiro de 2019. Dentre seus projetos futuros, ainda estão Os Novos Mutantes, a animação Playmobil e a biografia Radioativo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top