Minha conta
    O Grito: Nova refilmagem do filme de terror psicológico japonês tem estreia antecipada

    Longa-metragem produzido pela Sony é estrelado por Andrea Riseborough.

    A Sony antecipou em dois meses a estreia de Grudge, nova refilmagem do terror psicológico japonês O Grito (Ju-on, 2002), que ganhou um remake hollywoodiano em O Grito (The Grudge, 2004).

    A alteração realizada pelo estúdio indica que a companhia está confiante no potencial comercial do longa-metragem, uma vez que optou por lançar o filme nos Estados Unidos no dia 21 de junho, mês crucial para as bilheterias no país. A data anterior era o dia 16 de agosto.

    Com a alteração, Grudge chegará ao circuito dos EUA como um contraponto ao lançamento de Toy Story 4  que estreia no mesmo dia. Apostar contra o aguardado lançamento da Disney é uma medida ousada, para dizer o mínimo, mas os executivos da Sony devem crer que será bom posicionar um filme de temática e gênero opostos à nova animação da Pixar, acreditando que o filme pode ser a segunda opção para adultos.

    Grudge terá a direção do cineasta Nicolas Pesce, reponsável pelo filme de drama e terror Os Olhos da Minha Mãe (2016) e pelo ainda inédito filme de terror e suspense Piercing (2018). O elenco da nova versão de O Grito conta com Andrea Riseborough (A Guerra dos Sexos) como protagonista, além de nomes como John Cho (Buscando...), Betty Gilpin (GLOW), Jacki Weaver (O Lado Bom da Vida) e Demián Bichir (A Freira).

    Os filmes originais tratam da história de uma assistente social que é enviada para uma casa amaldiçoada que foi palco de mortes e episódios incomuns e está sob a influência de figuras sobrenaturais.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top