Minha conta
    The Kitchen: Confira as primeiras imagens do filme com Melissa McCarthy, Elizabeth Moss e Tiffany Haddish

    O drama seguirá o trio tentando liderar a máfia irlandesa nos anos 70.

    Alison Cohen Rosa/Warner Bros.

    O drama protagonizado por Melissa McCarthyElizabeth MossTiffany Haddish, The Kitchen, acaba de ganhar suas primeiras imagens. Baseado na série de quadrinhos homônimo de Ollie Masters e Ming Doyle, as três serão esposas dos chefes da máfia irlandesa de Hell's Kitchen. Depois dos homens serem presos, elas precisam manter os negócios dos maridos funcionando.

    McCarthy será Kathy, uma mãe de dois filhos que inicialmente não quer fazer parte da vida de crime, mas que percebe seu talento e habilidades. Moss viverá Claire, uma mulher tímida que usa a situação para extravasar sua raiva. Já Haddish interpretará Ruby, que procura auto-suficiência em uma comunidade da qual não faz parte. Confira o trio caracterizado abaixo:

    Alison Cohen Rosa/Warner Bros.

    Andrea Berloff, em sua estreia na direção, comenta sobre o projeto: "Eu estava muito animada com a ideia de colocar mulheres em uma posição e mundo que a gente não vê nomalmente. Eu queria que aquela excitação de mulheres em um filme de máfia permeasse pelo elenco, então eu escolhi atores que você não esperaria. Se estamos desafiando esteriótipos, vamos provocar todos eles. Quem disse que mulheres não podem liderar a máfia? Quem disse que comediantes não podem fazer drama?"

    Myles Aronowitz/Warner Bros.

    The Kitchen ainda terá Domhnall GleesonMargo MartindaleCommon no elenco. O filme tem data de estreia marcada para 5 de dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top