Minha conta
    Natalie Portman é uma conturbada estrela do pop no trailer de Vox Lux

    Jude Law também estrela o filme com canções compostas por Sia.

    Natalie Portman rumo ao seu segundo Oscar? Foi divulgado o trailer completo de Vox Lux, projeto que a atriz descreve como o "filme mais político de sua carreira", por abordar os exageros da cultura pop e os trágicos atentados presentes na história dos Estados Unidos.

    Sob o comando do diretor Brady Corbet (A Infância de um Líder), a trama começa em 1999, quando Celeste (Raffey Cassidy) cria uma bela canção ao lado da irmã, Eleanor (Stacy Martin), após sobreviver à um tiroteio em sua escola. A música se torna sucesso instantâneo, chamando a atenção de um agente (Jude Law) em busca de fama e fortuna. Logo, a história pula para 2017, quando Natalie Portman assume a personagem, transformada pelo sucesso, com uma filha adolescente e passando por diversos escândalos. Até que outro ato violento muda tudo que ela conhece. De novo.

    Com canções originais de SiaVox Lux ainda não tem data de estreia no Brasil. Porém, o AdoroCinema teve a chance de conferir essa polêmica produção no Festival de Toronto — leia nossa crítica!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top