Minha conta
    Halloween é a maior estreia da semana

    Fúria em Alto Mar também é destaque.

    Michael Myers está de volta! Chegando em 582 cinemas e bem a tempo de comemorar o dia das bruxas, Halloween é a maior estreia dessa semana. Continuação direta do clássico de 1978, a trama se passa 40 anos depois de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) ter sobrevivido ao ataque de Michael (Nick Castle). Perseguida pela memória de ter sua por um triz, ela descobre que Myers retornou à cidade e terá que confrontar o assassino mascarado uma última vez.

    Estrelado por Gerard Butler (300), Fúria em Alto Mar começa em meio a conflitos entre EUA e Rússia, com submarinos de ataque nuclear altamente sofisticados rondando as profundezas do Oceano Ártico. Quando o presidente russo é capturado por inimigos, o capitão Joe Glass (Butler), se une a um grupo de elite da Marinha norte-americana para tentar salvá-lo. Agora, americanos e russos devem trabalhar juntos para impedir que uma Terceira Guerra Mundial se inicie.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Halloween

    "O novo Halloween, dirigido por David Gordon Green (Joe), parece vacilante em alguns momentos por se enveredar por uma investigação totalmente irrelevante sobre a natureza de Michael Myers. O mais importante aqui é o que o personagem representa em termos psicossociais para as ansiedades que irrompem a paz de um pacato bairro de classe média...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Fúria em Alto Mar

    "Embora o roteiro tenha o direito de criar seu universo próprio para os eventos de Fúria em Alto Mar, causa estranheza que, no contexto de 2018, nas eras Trump e Putin, os chefes de Estado de Rússia e Estados Unidos sejam, mesmo na ficção, figuras opostas às que ocupam o cargo na vida real". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Meu Anjo

    "'Sacrifício', 'performance', 'desafio', 'atuação', 'desistência', 'espetáculo' e 'amor' são as palavras-chave do último capítulo desse Projeto Flórida desvalido de carinho e genuinidade, que perde a chance de ser brutalmente dilacerante como a verdadeira história da Pequena Sereia...". Leia a crítica completa.

    Tamara

    "O projeto merece reconhecimento por colocar uma personagem transexual em posição de destaque, num circuito em que homens e mulheres trans ainda são minoria absoluta, inclusive atrás das câmeras. No entanto, é necessário constatar que o cinema ainda não acompanha a velocidade do militantismo e dos direitos da população LGBT, com uma produção rara e pouco substancial". Leia a crítica completa.

    Podres de Ricos

    "Baseado em obra anônima da Kevin Kwan, o filme é muito divertido, mas também faz pensar, principalmente ao inverter uma série de estereótipos atribuídos à asiáticos ao longo da história. É divertido se deparar com falas como: 'Tem muita gente passando fome nos Estados Unidos, você quer ficar igual a ela?'". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Amigos Alienígenas

    Leia a opinião da imprensa.

    A Cabeça de Gumercindo Saraiva

    Leia a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top