Minha conta
    Dicas do Dia: Os 33 e Anjos da Lei são os destaques de hoje

    Sully - O Herói do Rio Hudson também está na programação.

    Anjos da Lei é o destaque dessa segunda-feira. Estrelado por Jonah Hill e Channing Tatum, a Sony decidiu investir em um spin-off feminino da franquia. Escrito por Rodney Rothman, que também foi confirmado como diretor, o vindouro longa-metragem vai manter a mesma fórmula dos filmes, levando, desta vez, duas policiais de volta ao colegial como agentes infiltradas entre os adolescentes.

    Confira a programação completa:

    Viagem ao Centro da Terra - O Filme (09h12 - Space)

    Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Tentando descobrir o que aconteceu com seu irmão desaparecido, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson). Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Veja o trailer

    Jovens Bruxas (11h25 - HBO Plus)

    Sarah (Robin Tunney) se muda com o pai para Los Angeles para começar uma nova vida. Lá, ela conhece Nancy (Fairuza Balk), Bonnie (Neve Campbell) e Rochelle (Rachel True), três alunas do colégio que se dedicam ao ocultismo e à magia. Quando as quatro fazem amizade e começam a praticar magia juntas, desencadeiam um poder que foge do controle. Veja o trailer!  

    Sully - O Herói do Rio Hudson (13h10 - Maxprime)

    Em 15 de janeiro de 2009 o piloto Chesley "Sully" Sullenberger (Tom Hanks) faz um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Porém, ele vai precisar provar à agência de regulação aérea nos Estados Unidos que o pouso foi a única saída para salvar todos à bordo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Dança Comigo? (15h32 - Globo) 

    John Clark (Richard Gere) é um homem casado e pai de família, porém, sente que algo está faltando em sua vida. Certo dia, olhando pela janela de casa, vê Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia.  Veja o trailer!

    Anjos da Lei (18h30 - Megapix)

    Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão e acabam remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), para trabalharem infiltrados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os 33 (22h32 - Globo)

    Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), precisam racionar o alimento disponível. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top