Minha conta
    Dicas do Dia: Zootopia e Homem-Aranha: De Volta ao Lar são os destaques

    Quem Quer Ser um Milionário também está na programação.

    O melhor herói adolescente dá o ar da graça nesta segunda-feira. Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o primeiro filme do personagem que pertence ao Universo Cinematográfico da Marvel. Sua sequência, Longe de Casa, já está com as filmagens encerradas e chega aos cinemas dia 4 de julho de 2019.

    Confira a programação completa:

    Quem Quer Ser um Milionário (10h35 - Paramount)

    O jovem Jamal Malik (Dev Patel) é o mais novo concorrente na versão indiana do programa Quem Quer Ser Um Milionário. Ele vai muito bem, já que momentos de sua vida são respostas para as perguntas. Porém, ninguém acredito que um menino que cresceu na periferia do de Mumbai consiga ganhar o prêmio. Confira o trailer!

    Jogada Certa (15h00 - Globo)

    Scott McKnight (Common) é um jogador de basquete que, após se machucar, começa a fazer fisioterapia com Leslie Wright (Queen Latifah), uma grande fã. A recuperação do desportista é lenta, mas a médica tem certeza que ele poderá voltar a jogar, algo que muitos têm duvida. Confira o trailer!

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar (17h44 - HBO Family)

    Após a briga na Alemanha, Peter Parker (Tom Holland) volta a sua vida de adolescente normal. Combatendo a crime em seu bairro, Queens, ele espera ansiosamente por algo maior para provar seu valor. Quando descobre armas super poderosas, ele decide ir atrás de quem está por trás da produção, o vilão Abutre (Michael Keaton). Veja o trailer e leia a crítica.

    Gabriel e a Montanha (18h00 - Telecine Cult)

    Antes de se mudar para os Estados Unidos, Gabriel (João Pedro Zappa) realiza seu sonho de conhecer a África. Ele viaja pelos países africanos tentando se inserir no estilo de vida ao máximo. Seu último destino é o Monte Mulanje, no Malawi. Veja o trailer e leia a crítica!

    Zootopia (22h30 - Disney XD)

    Judy Hopps sempre sonhou em ser uma policial na grande metrópole de Zootopia. Porém, por ser uma coelha, ela encontra constantes barreiras para realizar seu sonho. Ao entrar na força, ela tem somente dois dias para resolver um crime ou será demitida. Para isso, ela conta com a ajuda de seu mais novo amigo, Nick Wilder, uma raposa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça (22h40 - Globo)

    Com a população dividida em relação ao Super-Homem (Henry Cavill) por ser um extreterrestre super poderoso, Batman (Ben Affleck) enfrenta o herói, acreditando que Clark Kent precisa ter algo o controlando. Equento isso, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) descobre um artefato que pode enfraquecer o alienígena. Veja o trailer e leia a crítica.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top