Minha conta
    Sebastian Stan e Jamie Dornan competem pelo amor de Shailene Woodley em novo filme

    Não só um, mas dois namorados lindos.

    Getty Images

    No, No, No, Yes, novo projeto de Drake Doremus (Loucamente Apaixonados), vai estrelar Shailene Woodley como uma artista em dois relacionamentos.

    Após terminar com seu namorado, a personagem de Woodley tenta ficar um tempo longe do amor, porém rapidamente se vê envolvida com dois homens: um escritor, interpretado por Jamie Dornan, e um bad boy, vivido por Sebastian Stan. O filme também terá Matthew Gray Gubler (Criminal Minds), que já colaborou com o cineasta em outros projetos. O longa será ambientado em Los Angeles.

    Doremus é um diretor que consegue trazer grandes estrelas para seus filmes, como Kristen StewartNicholas Hoult em Quando Te ConheciEwan McGregor em Zoe, porém ainda não conseguiu emplacar com o público. Sua maior bilheteria foi de $3.7 milhões de dólares ao redor do mundo. Será que o trio ajudará a trazer o primeiro grande sucesso para o diretor?

    Com roteiro de Doremus em colaboração com Jardine Libaire, No, No, No, Yes já está sendo gravado, mas ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top