Minha conta
    Sylvester Stallone ainda está desenvolvendo filme em que Rambo enfrentará monstros

    Só que o próprio John Rambo rodou e não faz mais parte do roteiro.

    Quase 10 anos depois, Sylvester Stallone ainda está interessado em lutar contra monstros gigantes — mas John Rambo não vai mais fazer parte do projeto. De acordo com informações do Deadline, o astro e diretor ainda pretende desenvolver a adaptação de "Hunter", de James Byron Huggins, mas desta vez como uma obra autônoma e não-relacionada às aventuras do veterano da Guerra do Vietnã.

    Em 2009, logo após o lançamento de Rambo 4, Stallone declarou que pretendia fazer seu icônico personagem migrar para o terreno da ficção científica em Hunter, onde enfrentaria a furiosa besta, metade humano e metade monstro, que aterroriza a narrativa do livro de Huggins. Stallone, que já está em busca de um roteirista para adaptar a trama literária para as telonas, interpretará Nathaniel Hunter, protagonista original da obra.

    Vale lembrar, por outro lado, que Stallone não abandonou o soldado. A história de John Rambo deve chegar à sua conclusão no vindouro Rambo 5: Last Blood, no qual o guerreiro precisará deixar sua nova e pacífica vida para retornar à linha de frente e combater um cartel de drogas mexicano. Tanto Last Blood quanto Hunter ainda não têm previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top