Minha conta
    Dicas do Dia: Entrevista Com o Vampiro e Macbeth - Ambição & Guerra são os destaques de hoje

    Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros também está na programação.

    Com os dinossauros conquistando uma nova geração de fãs, a Universal já confirmou a sequência de Jurassic World: Reino Ameaçado. O terceiro volume da franquia vai encerrar a nova trilogia e tem previsão de lançamento para 11 de junho de 2021.

    Confira a programação completa:

    Um Lobisomem Americano em Londres (08h30 - Megapix)

    David Kessler (David Naughton) viajou dos Estados Unidos para conhecer a Inglaterra. Dias após chegar ao país, é atacado por um enorme animal, porém consegue fugir. Ele fica apenas com cortes no rosto e nos ombros, o suficiente para que se transforme em um lobisomem. Veja o trailer!

    Sucker Punch - Mundo Surreal (10h09 - Space)

    Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto após a morte da mãe. A jovem descobre um refúgio dentro de sua mente e vivendo esse mundo paralelo, ela enfrenta dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais na companhia das colegas de internação. Veja o trailer e leia a crítica!

    Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha (12h00 - Telecine Premium)

    Abdul (Ali Fazal) é um jovem escolhido para viajar a Londres e presentear a rainha Victoria (Judi Dench) com uma valiosa moeda local. Ao entregar o presente, Abdul quebra o protocolo e encara a monarca. Tamanha ousadia chama a atenção da rainha, que através de várias conversas não só passa a conhecê-lo melhor como também o transforma em seu conselheiro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Operação Zodíaco (14h06 - Globo)

    Asian Hawk (Jackie Chan) parte em busca de doze cabeças de animais em bronze que representam os signos do horóscopo chinês, artefatos mágicos desaparecidos desde o século XIX. Auxiliado por seus assistentes, ele não desistirá fácil do complicado objetivo, mesmo que para isto tenha que cruzar o mundo. Veja o trailer!

    Entrevista com o Vampiro (16h10 - HBO Signature)

    São Francisco, anos 1990. Um jornalista entrevista Louis de Pointe du Lac (Brad Pitt), um homem que afirma ser um vampiro, ele conta como foi transformado por Lestat de Lioncourt (Tom Cruise) e narra suas experiências dos últimos 200 anos. Veja o trailer!

    Macbeth - Ambição & Guerra (17h59 - Cinemax)

    Macbeth (Michael Fassbender) é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de que diz que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth (Marion Cotillard), uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lucy (18h25 - Studio Universal)

    O filme de Luc Besson traz Scarlett Johansson na pele de Lucy, uma jovem que arrisca sua vida ao transportar drogas dentro do seu estômago. Essa perigosa missão poderia ter matado a moça, mas, ao invés disso, acabou por deixá-la ainda mais forte. Lucy agora tem poderes sobre-humanos. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Loucas Aventuras de James West (20h12 - TCM)

    James West (Will Smith), um herói da Guerra Civil americana, e Artemus Gordon (Kevin Kline), um criativo inventor, são chamados pelo Presidente Ulysses S. Grant para combater o Dr. Arliss Loveless (Kenneth Branagh), que pretende conquistar os Estados Unidos com suas máquinas modernas. Veja o trailer!

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (22h00 - TNT)

    O Jurassic Park, enfim foi reaberto. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto das criaturas. Entretanto, a equipe de Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com os animais, criando espécies híbridas. Quando uma delas escapa, todos no parque se tornam presas. Veja o trailer  e leia a crítica.

    Tiras, Só que Não (23h25 - Globo)

    Ryan (Jake Johnson) e Justin (Damon Wayans Jr.) são dois amigos desajustados, mal-sucedidos na vida profissional e pessoal, que resolvem ir a uma festa a fantasia vestidos de policiais. Só que em pouco tempo toda a vizinhança acredita que eles realmente são tiras e os dois viram a sensação do bairro. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top