Minha conta
    Melissa Benoist divulga primeira imagem de Lois Lane no crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

    Elizabeth Tulloch aparece como a jornalista do Planeta Diário ao lado de Kara Danvers e Superman.

    Elizabeth Tulloch (Grimm, O Artista) vai viver a icônica repórter do Planeta Diário e namorada de Clark Kent (Tyler Hoechlin) no crossover "Elseworlds", que une Arrow, The FlashSupergirl e vai apresentar a Batwoman.

    Melissa Benoist, Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch revelaram, em suas contas do Instagram, a primeira imagem de Lois Lane na produção da CW. A fofa foto de família junta Kara, Superman e Lois Lane no que parece ser a fazenda dos Kent, em Smallville.

    "Dois kryptonianos e uma jornalista entram em um crossover", escreveu a intérprete da Supergirl. Já Hoechlin comentou: "Clark Kent e suas pessoas favoritas", enquanto Tulloch disse "Família de Aço".

    two kryptonians and a journalist walk into a crossover 👨‍👩‍👧

    Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist) em

    De acordo com um story postado por Benoist no Instagram, Grant GustinStephen Amell também estavam filmando na fazenda, provando que Barry Allen e Oliver Queen vão visitar o Superman. Os dois atores ainda compartilharam uma imagens nas locações da fazenda.

    Whole family is at work today. 📸: @lathoma3

    Uma publicação compartilhada por Grant Gustin (@grantgust) em

    Será que é para uma simples refeição ou para pedir ajuda do Homem de Aço? Vale lembrar que Amell compartilhou uma foto no início da semana que traz o Superman com o uniforme preto, enquanto Flash e o Arqueiro usavam roupas que parecem de uma gangue.

    "Elseworlds" começa com um episódio de The Flash sendo exibido no domingo, 9 de dezembro deste ano. No dia seguinte, chega a vez de Arrow, enquanto a reta final do encontro de herois termina com Supergirl, em 11 de dezembro. No Brasil, as séries do Arrowverse retornam com episódios inéditos em outubro, pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top