Minha conta
    De Pernas pro Ar 3: Primeiro cartaz da comédia garante que a terceira vez é sempre melhor (Exclusivo)

    Filme dirigido por Júlia Rezende traz Ingrid Guimarães de volta ao papel de Alice Segretto. Longa-metragem estreia em abril de 2019.

    "A terceira vez é sempre melhor", garante o primeiro cartaz de De Pernas pro Ar 3, divulgado nesta quinta-feira (18) com exclusividade pelo AdoroCinema. A arte destaca a estrela da franquia de comédia nacional, a atriz Ingrid Guimarães, e traz elementos que antecipam detalhes da trama. Como indica o elemento da Torre Eiffel, o longa-metragem que estreia no dia 11 de abril de 2019 leva a protagonista Alice Segretto até a França para expandir os negócios de sua rede de lojas de brinquedos sexuais.

    De Pernas pro Ar 3 é o primeiro filme da bem sucedida cinessérie a ser dirigido por uma mulher. A realizadora Julia Rezende (Meu Passado Me Condena) assume a função que foi de Roberto Santucci nos longas-metragens anteriores.

    Em entrevista pra o AdoroCinema, Rezende falou detalhes sobre o enredo do terceiro filme. "No filme 3 a Alice está fazendo sucesso pelo mundo inteiro", comenta a cineasta. "Ela está abrindo sex shops no Paquistão, no Japão, em todos os lugares, e tá naquele eterno dilema entre família versus trabalho. Ela continua muito workaholic e toma uma decisão radical: ela vai parar de trabalhar para voltar pra casa e só se concentrar na família. Aí ela tem que lidar com esse vazio na vida dela e essa volta pro ninho que não é tão fácil como ela imaginava."

    De Pernas pro Ar 3 conta com Bruno GarciaDenise Weinberg e Samya Pascotto no elenco principal.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top