Minha conta
    A Maldição da Chorona: O mal está nos detalhes no cartaz oficial do filme de terror

    Trailer será divulgado amanhã, com exclusividade do AdoroCinema.

    Uma das fábulas mais assustadoras da cultura popular mexicana chegará às telonas em breve em A Maldição da Chorona, filme de estreia de Michael Chaves. Confira a seguir o primeiro cartaz oficial do longa de terror produzido por James Wan (Invocação do Mal), destacando o perigo representado pela amaldiçoada criatura:

    Ambientado na Los Angeles da década de 1970, A Maldição da Chorona acompanha a trágica história de uma assistente social (Linda Cardellini), que ficou viúva e precisa criar seus dois filhos sozinha. As coisas se complicam ainda mais quando a protagonista se depara com um caso que a leva à lendária entidade sobrenatural La Llorona. Segundo o folclore, La Llorona é uma mulher que afogou a si mesma e aos seus filhos. Condenada a chorar pela eternidade, ela captura outras crianças para substituir seus filhos, levando-os à morte.

    O AdoroCinema recebeu o trailer de A Maldição da Chorona em primeira mão e o vídeo de divulgação promete um longa realmente aterrorizante, com os filhos da personagem de Cardellini em perigo com a aproximação de La Llorona, além de muitas referências a rituais sobrenaturais. Fique ligado, amanhã será divulgado o trailer do longa, com exclusividade do AdoroCinema!

    Vale lembrar, por fim, que a estreia de Chaves na direção causou uma impressão tão boa em Wan que o produtor do Universo Invocação do Mal convidou o novato a dirigir Invocação do Mal 3. Coestrelado por Raymond Cruz (Breaking Bad), A Maldição da Chorona estreia no dia 18 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top