Minha conta
    Angry Birds 2 tem data de estreia adiantada para fugir da concorrência de It - A Coisa 2

    Quem é que tem medo de Pennywise? Todos, incluindo pássaros raivosos.

    Angry Birds 2 pode ter acabado de inaugurar uma nova forma de migração no calendário de lançamentos: a dos filmes que mudam suas datas de estreia para fugir da competição predatória de It: A Coisa - Capítulo 2 no dia 6 de setembro de 2019. Com a sequência da batalha entre o Clube dos Perdedores e o Palhaço Dançante (Bill Skarsgård) prometendo se aproximar da casa do bilhão de dólares, Angry Birds 2 chegará às telonas estadunidenses no dia 16 de agosto de 2019.

    Isso não quer dizer, no entanto, que a animação baseada no popular aplicativo para celulares não pode alcançar um bom rendimento, especialmente agora que encontrará certo respiro. Uma vez que o primeiro longa arrecadou US$ 352 milhões, a expectativa é que Angry Birds 2 repita ou pelo menos se aproxime da bilheteria do original. A continuação de Angry Birds trará nomes como Bill Hader, Jason Sudekis, Josh Gad, Eugenio Derbez, Awkwafina, Sterling K. BrownPeter DinklageDanny McBride como dubladores.

    No Brasil, Angry Birds 2 ainda não ganhou nova previsão de estreia. It: A Coisa - Capítulo 2 continua planejado para a mesma data: 5 de setembro de 2019 nas telonas nacionais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top