Minha conta
    Coringa: Batmóvel clássico pode aparecer em filme com Joaquin Phoenix

    Será que Bruce Wayne, contra todas as previsões, estará no longa de Todd Phillips?

    Pode ser mais uma das muitas esquisitices da hiperativa Nova Iorque, mas também pode ser verdade: de acordo com um vídeo amador registrado nas ruas da cidade que nunca dorme, o clássico Batmóvel do Homem-Morcego teria sido utilizado durante as gravações de Coringa, história de origem do Palhaço do Crime estrelada por Joaquin Phoenix (via ComicBookMovie).

    Inicialmente, tudo indicava que a trajetória de Arthur Fleck (Phoenix) não teria ligação direta com o Batman - particularmente pelo fato do longa de Todd Phillips (Cães de Guerra) operar como o pontapé inicial do DC Dark, universo cinematográfico mais sombrio e violento, paralelo ao Universo Estendido da DC. No entanto, Thomas Wayne (Brett Cullen), pai do Homem-Morcego, terá um papel importante na trama assinada por Scott Silver; portanto, existe alguma possibilidade de que Bruce Wayne surja de alguma forma no longa.

    O que complica a hipótese é a dura situação na qual a Warner se encontra em relação ao seu atual Batman, uma vez que Ben Affleck pode deixar o Universo Estendido da DC. Por outro lado, Matt Reeves, diretor e roteirista de The Batman, já mandou avisar que o longa não fará parte do DCEU... o que pode significar que fará parte do DC Dark, o que explicaria por sua vez a utilização do Batmóvel em Coringa. De qualquer forma, vale ressaltar que estas são apenas especulações.

    Narrando a espiral de decadência na qual Fleck embarca rumo ao posto de maior criminoso do submundo de Gotham, Coringa é coestrelado por Robert De Niro e Zazie Beetz. O filme deve chegar às telonas brasileiras no dia 3 de outubro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top