Minha conta
    Tom Holland anuncia o fim das filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa

    Mas já?

    As filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa estão oficialmente encerradas! E para notificar os fãs de plantão, o ator Tom Holland publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Zendaya, confirmando o fim das gravações da próxima aventura do Cabeça de Teia. Confira:

    Visualizar esta foto no Instagram.

    THATS A WRAP #farfromhome

    Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em

    Isso marca o fim de quase três meses de Far From Home (no original), o que é bastante rápido, considerando que a produção passou por vários países da Europa. O novo traje vestido por Holland foi uma das novidades presentes nas fotos dos bastidores, porém, o surgimento de um possível romance entre seu personagem e Michelle (Zendaya), foi destaque no set.

    Outros colegas de classe de Peter, como Flash Thompson (Tony Revolori) e Ned Leeds (Jacob Batalon), retornam na sequência, com a história de Ned possivelmente se desenvolvendo em um importante arco presente nos quadrinhos. Além de Jake Gyllenhaal, assumindo o papel do vilão Mysterio, Samuel L. JacksonJB SmooveMichael Keaton também se juntam ao elenco.

    A sinopse do filme ainda não foi divulgada pela Marvel, mas sabemos que se passará depois dos acontecimentos de Vingadores 4. Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa tem data de estreia marcada para 4 de julho de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top