Minha conta
    A Justiceira: Jennifer Garner é só tiro, porrada e bomba em nova cena do filme (Exclusivo)

    Longa-metragem de suspense e ação estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de outubro.

    "O que eu quero? Quero justiça", é o que diz a personagem de Jennifer Garner em uma nova cena de A Justiceira que o AdoroCinema divulga com exclusividade. O material destaca a intensidade da ação e a postura badass da atriz conhecida do grande público por seus papéis na comédia romântica De Repente 30 e na série Alias.

    Com direção de Pierre Morel, de Busca ImplacávelDupla Implacável e O Franco-Atirador, A Justiceira traz Garner no papel de Riley North, uma mulher disposta a tudo por vingança. Depois de perder o marido e a filha em um ataque a tiros brutal realizado em um parque de diversões, Riley se dedica à missão de se tornar uma máquina letal de combate. Seu objetivo é caçar os responsáveis por sua tragédia pessoal, custe o que custar. O foco da protagonista não está apenas nos bandidos que assassinaram seus entes queridos, mas também em todo o sistema corrupto que permitiu a ação dos criminosos.

    Chad St. John, de Invasão a Londres, assina o roteiro do longa-metragem, que conta com John Gallagher Jr.John OrtizJuan Pablo Raba no elenco.

    A Justiceira estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top