Minha conta
    Dicas do Dia: Um Dia e Jumanji: Bem-Vindo à Selva são os destaques

    Trumbo: Lista Negra também está na programação.

    Esta semana começa com a aventura Jumanji: Bem-Vindo à Selva. A sequência do clássico que estrela Robin Williams foi um dos filmes mais populares do ano passado. O terceiro filme da franquia já foi confirmado por membros do elenco e tem previsão de estreia para o fim de 2019.

    Confira a programação completa:

    Trumbo: Lista Negra (12h00 - Telecine Cult)

    Durantea Guerra Fria, o roteirista Dalton Trumbo (Bryan Cranston) entrou para a lista negra do governo, junto com diversos outros artistas, por não cooperar com a Comitê de Atividades Antiamericanas. Ele foi preso e sofreu  para conseguir trabalhar por anos. Com Diane LaneHelen Mirren no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) - O Filme (15h00 - Globo)

    Os detetives mirins Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) enfrentam seu maior caso até agora. A síndica do prédio, Dona Leocádia (Tamara Taxman), que na realidade é uma bruxa, planeja condenar o edifício paraser demilido. Eles precisam achar uma maneira de  salvar o futuro dos moradores. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jumanji: Bem-Vindo à Selva (16h45 - HBO)

    Quatro adolescentes são sugados para dentro de um vídeo-game, onde precisam completar o jogo para poder voltar à vida real. Porém, eles estão presos nos corpos dos personagens que selecionaram - Dr. Bravestone (Dwayne Johnson), Dr. Oberon (Jack Black), Moose Finbar (Kevin Hart) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) - que tem qualidades diferentes do que os jovens. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Dia (20h00 - Studio Universal)

    Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) passam a noite juntos em 15 de julho. A partir deste dia, o filme segue a vida intrelaçada dos dois na mesma data, ao longo de 20 anos, relatando os bons e maus momentos de seu relacionamento. Com Patricia Clarkson e Rafe Spall. Veja o trailer e leia a crítica!

    Doentes de Amor (22h00- Telecine Premium)

    Baseado em seu relacionamento, o longa segue o comediante Kumail Nanjiani em sua busca pelo sucesso. Em uma de suas apresentações, ele conhece Emily (Zoe Kazan), uma estudante de psicologia. Eles tentam manter um relacionamento apesar das diferenças culturais, mas uma doença rara afeta a jovem, aproximando seu namorado e sua família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Homem de Família (23h22 - Globo)

    Dane Jensen (Gerard Butler) é um headhunter que está competindo por uma promoção na empresa em que trabalha. Sua vida gira em torno de seu trabalho, mas uma tragédia familiar faz com que ele precise aprender a valorizar e balancear suas prioridades. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top