Minha conta
    Brie Larson desmente que teria assinado contrato para sete filmes da Marvel

    Após a informação ter sido divulgada por veículo norte-americano, a atriz recorreu às redes sociais para denunciar o erro.

    [ATUALIZAÇÃO] Em publicação nas redes sociais, a atriz Brie Larson desmentiu a informação. "Contraponto: isso não é verdade," escreveu em seu perfil no Twitter.

    Era de se esperar que Brie Larson seria a próxima grande aposta do Universo Cinematográfico Marvel. Mas de acordo com informações do The Hollywood Reporter, a atriz teria assinado contrato para participar de sete longas como Carol Danvers.

    Segundo a publicação, Brie Larson deve receber a generosa quantia de US$ 5 milhões por sua estreia no UCM com Capitã Marvel, marcado para fevereiro de 2019. A atriz estará em dois dos três longas da Marvel que serão lançados em 2019 — o seu próprio e Vingadores 4 —, e o acordo estenderia a sua participação em múltiplas propriedades da franquia. 

    Vencedora do Oscar por O Quarto de Jack, Larson pode até mesmo assumir um certo nível de liderança entre os Vingadores após o fim da atual fase cinematográfica. Ainda não se sabe exatamente o que guarda o futuro da franquia após Vingadores 4, mas com a ascensão de personagens como Carol Danvers, T'Challa (Chadwick Boseman), Peter Parker (Tom Holland) e até novatos como Os Eternos, é provável que vejamos novas figuras assumindo os postos ocupados atualmente por Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Steve Rogers (Chris Evans). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top