Minha conta
    X-Force: Diretor Drew Goddard dá nova atualização sobre o projeto

    O vindouro filme vai reunir o Mercenário Tagarela, Cable, Dominó e cia.

    Depois dos eventos finais de Deadpool 2, o futuro do Mercenário Tagarela entrou em um estado de incerteza: o que acontecerá a seguir? O personagem interpretado por Ryan Reynolds ganhará mais um filme solo? Ele será "prejudicado" pela venda da Fox para a Disney, que promete mudar todo o panorama da indústria do entretenimento? Ou ele fará parte da X-Force nas telonas? Sobre este último projeto, no entanto, não existem muitas novidades, segundo o cineasta responsável pela vindoura obra, Drew Goddard:

    "Não há nenhuma atualização, para ser honesto. Eu tendo a focar muito intensamente em um filme por vez. Nós estamos meio que finalizando Maus Momentos no Hotel Royale, Ryan Reynolds está rodando um filme e todos estão meio que espalhados, como flores ao vento. Quando terminarmos esse, nós nos juntaremos e vamos começar a pensar no que fazer em seguida, mas não há nenhuma atualização agora [...] Não posso imaginar um mundo em que não existirão outros filmes do Deadpool porque, cara, Ryan é extraordinário", declarou o diretor e roteirista.

    Portanto, os fãs não devem ficar muito entusiasmados pela reunião de Deadpool, Dominó (Zazie Beetz), Cable (Josh Brolin) e cia. - ou seja, os membros da X-Force, uma espécie de tropa de choque dos X-Men -, uma vez que o grupo não deve retornar em um futuro próximo. De qualquer forma, tudo indica que Goddard e sua equipe seguem interessados no projeto e que a Fox, apesar das incertezas geradas pela compra do estúdio pela casa de Mickey Mouse, também não parece se opor a X-Force.

    Resta, portanto, aguardar novas (e mais concretas) atualizações; X-Force ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top