Minha conta
    Me Chame Pelo Seu Nome: Luca Guadagnino tem um papel para Dakota Johnson na continuação do aclamado drama

    A atriz é uma colaboradora de longa data do realizador italiano.

    Ao que tudo indica, a sequência de Me Chame Pelo Seu Nome parece estar ganhando corpo para finalmente sair do campo das ideias de Luca Guadagnino. Em uma longa entrevista à revista New Yorker, o realizador italiano, atualmente em turnê de divulgação de Suspiria, revelou que já tem um papel perfeito para Dakota Johnson, uma de suas principais colaboradoras:

    "Ela tem que ser uma espécie de mulher sensual e promíscua da Nova Inglaterra", referindo-se à esposa de Oliver, personagem de Armie Hammer. O ator, aliás, respondeu imediatamente à ideia do diretor com um irônico "Ah, que ótimo" ao saber que seu personagem e a esposa, possivelmente interpretada por Johnson, terão por volta de cinco filhos.

    Vale ressaltar, no entanto, que a ideia de escalar a atriz - que trabalhou com Guadagnino em Um Mergulho no Passado e Suspiria - não passa de uma hipótese no momento. Afinal de contas, o projeto de dar continuidade à trama de Me Chame Pelo Seu Nome ainda não foi oficializado, apesar do desejo expresso de revisitar a história de Elio e Oliver, compartilhado pelo cineasta, por Hammer e também por seu coprotagonista, Timothée Chalamet.

    Se conseguir realizar seu planejamento de produzir múltiplas sequências para Me Chame Pelo Seu Nome, Guadagnino já revelou que expandirá a trama a partir das últimas 40 páginas do romance homônimo (ed. Intrínseca) de André Aciman, cujo foco gira em torno da análise dos 20 anos seguintes à separação de Elio e Oliver. Descrita por Chalamet como uma obra inspirada pelo Boyhood de Richard Linklater, a sequência de Me Chame Pelo Seu Nome ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top