Minha conta
    Joey King radicalizou no corte de cabelo para nova série

    A atriz de A Barraca do Beijo vai estrelar novo show do Hulu.

    A atriz Joey King, estrela da comédia romântica da Netflix A Barraca do Beijo, apareceu com um visual novo. Ela raspou a cabeça para seu novo papel.

    A jovem se junta à outro serviço de streaming, desta vez para uma série. O Hulu está produzindo The Act, um programa sobre crimes trágicos, estranhos e reais. King protagonizará como Gypsy Rose Blanchard, uma jovem que mata a mãe Dee Dee (Patricia Arquette) após anos sendo forçada a viver como uma criança doente, mesmo sendo completamente saudável.

    Gypsy supostamente teria câncer, então ela viveu sua infância com a cabeça raspada. Como uma atriz dedicada, King também cortou o cabelo. Em entrevista à Allure, a atriz confessa que não estava nem um pouco nervosa antes de ir ao cabeleireiro: "Eu nunca tive muita ligação com o meu cabelo, não poderia ligar menos para o que acontece com ele. Nenhuma parte de mim estava nervosa ou em dúvida. Muita gente me perguntou 'Você tá com medo?' ou comentou 'Você é tão corajosa.' Eu sempre respondi 'Não sou corajosa, só estou cortando o cabelo.'"

    Esta não é a primeira vez que King raspa a cabeça para algum papel. Ela mudou o estilo em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, com apenas 11 anos, e Lições em Família, no qual ela raspou o próprio cabelo na frente das cameras aos 14 anos. A atriz ainda comentou: "Sei que vai soar louco e poucas pessoas vão concordar, mas acho que toda mulher deveria raspar a cabeça pelo menos uma vez na vida. Não é como se você fosse se arrepender 10 anos depois, quando seu cabelo já for longo de novo. É uma coisa bem libertadora, divertida e dá um sentimento de empoderamento."

    The Act, do Hulu, deve começar as gravações ainda este mês e não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top