Minha conta
    Dicas do Dia: Que Horas Ela Volta? e Thor: Ragnarok são os destaques

    Jackie também está na programação.

    Escrito e dirigido por Anna MuylaertQue Horas Ela Volta? é o destaque dessa terça-feira. O longa foi a submissão oficial do Brasil para o Oscar de 2016, mas não foi selecionado para concorrer. Porém, outros festivais premiou o filme ao redor do mundo, como o Festival Internacional de Berlim e o Festival Sundance.

    Confira a programação completa:

    Se Enlouquecer, Não se Apaixone (09h30 - Studio Universal)

    Craig (Keir Gilchrist) é um adolescente clinicamente deprimido que decide se internar em um hospital psiquiátrico após uma recaída. Lá ele faz fortes amizades e se apaixona por Noelle (Emma Roberts). O longa ainda conta com Zach GalifianakisViola Davis e Lauren Graham. Confira o trailer!

    Jackie (13h50 - Max)

    Logo após o assassinato de seu marido, o presidente John F. Kennedy, a primeira dama Jacqueline Kennedy (Natalie Portman) precisa lidar com o seu luto, consolar seus filhos e honrar o legado do marido, tudo isso em frente à câmeras. Veja o trailer e leia a crítica!

    Que Horas Ela Volta? (15h10 - Globo)

    Quando a filha de Val (Regina Casé), cuja mãe é uma pernambucana que trabalha em São Paulo como empregada doméstica, chega à capital para prestar vestibular, ela fica hospedada na casa dos patrões de sua mãe. Porém, logo a jovem começa a quebrar as regras sociais, complicando a situação. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Show de Truman (16h40 - Studio Universal)

    O vendedor de seguros Truman Burbank (Jim Carrey), vive uma pacata vida com sua esposa Meryl (Laura Linney) até que alguns acontecimentos façam com que ele questione tudo ao seu redor. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando descobre que na verdade sua existência é transmitida como programa de televisão para todo o país. Confira o trailer!

    Quero Matar meu Chefe (21h00 - Max UP)

    Os amigos Nick Hendricks (Jason Bateman), Dale Arbus (Charlie Day) e Kurt Buckman (Jason Sudeikis) estão presos em empregos com péssimos chefes. Em uma noite no bar, eles bolamo plano de cada um matar o empregador do outro. No entanto, a execução é comicamente falha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Thor: Ragnarok (22h00 - Telecine Premium)

    Após a morte de Odin, Asgard é invadida por Hela (Cate Blanchett), irmã de Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston), que pretende destruir o planeta. Tentando impedi-la, os dois acabam em Sakaar, um mundo governado pelo Grão-Mestre (Jeff Goldblum) e onde o Hulk (Mark Ruffalo) esteve pelos últimos anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top