Minha conta
    Final da Copa do Brasil será exibida nos cinemas

    AO. VIVO.

    Se você é cinéfilo e fã de futebol, eis uma ótima notícia: a rede Cinemark exibirá, ao vivo, a partida da final da Copa do Brasil nas telonas. O desfecho de um dos maiores torneios nacionais certamente será uma das disputas mais cinematográficas do ano: Cruzeiro e Corinthians vão para o tudo ou nada em busca do título, na próxima quarta-feira, dia 10.

    Portanto, se você torce para um dos dois clubes, basta garantir seu ingresso, colocar a camisa e empurrar seu time para a vitória, diretamente do conforto da poltrona do cinema. A torcida da equipe paulista poderá conferir o confronto derradeiro nas unidades da rede Cinemark em diversas cidades do estado de São Paulo, incluindo a capital, além de Rio de Janeiro, Distrito Federal e Curitiba, entre outras. Os apoiadores da esquadra mineira, por sua vez, podem adquirir entradas para as unidades de Belo Horizonte, Brasília, Uberlândia, Rio de Janeiro, São Paulo, Betim e Varginha.

    Maiores informações podem ser conferidas no site do Cinemark. Os ingressos variam entre R$ 20 e R$ 60 e a transmissão ao vivo terá início às 21h15, horário de Brasília, com o tradicional aquecimento para o jogo. Trinta minutos depois, às 21h45, a bola rola para Corinthians e Cruzeiro. E aí, todos prontos para viver essa grande emoção nos cinemas?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top