Minha conta
    Vingadores: Mark Ruffalo explica porque não fez uma tatuagem da franquia como os colegas de elenco

    O Hulk não gosta de seguir os outros.

    Em maio de 2018, o elenco original de Vingadores encontrou uma maneira original de comemorar os anos de trabalho no Universo Cinematográfico Marvel: fazendo uma tatuagem juntos.

    Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris EvansChris HemsworthJeremy Renner gravaram o tradicional símbolo "A" de Avengers junto do número 6, em referência à formação original do grupo. No entanto, um ator ficou de fora: Mark Ruffalo

    Em entrevista ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o intérprete do Hulk foi questionado sobre a ausência da tatuagem. Primeiro, ele brinca que fez a tatuagem num local pouco apropriado - veja o vídeo para descobrir! -, e depois explica:

    "Eu preferi ficar de fora da tatuagem. Mas ainda dá tempo, porque vai ter mais um filme", afirma. Depois, tenta outra justificativa: "Primeiro, eu tenho medo de agulhas. Além disso, eu tenho uma alma punk rock, e pensei: 'Poxa, todo mundo tem uma tatuagem. Vou ser punk rock e não fazer a tatuagem'", brinca. Mesmo assim, Ruffalo diz ter a série tatuada no coração.

    De fato, tatuagens definitivas podem ser um empecilho para um ator, cujo corpo precisa se ajustar a papéis muito diferentes, e talvez isso tenha freado Ruffalo, que está envolvido em outros projetos como o drama The True American e a minissérie I Know This Much Is True, na qual interpreta irmãos gêmeos. Quem sabe ele não cria coragem no fim de Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2?

    O último filme da série - também conhecido como Vingadores 4 - promete encerrar este arco dramático, incluindo a Capitã Marvel (Brie Larson) na luta final contra Thanos (Josh Brolin). A estreia está marcada para maio de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top