Minha conta
    Venom: Cena de abertura quase foi completamente diferente

    Filme estrelado por Tom Hardy está em cartaz no Brasil.

    Um blockbuster do porte de Venom - que está quebrando recordes de bilheteria nos Estados Unidos apesar das inúmeras duras críticas negativas - é escrito e reescrito diversas vezes durante a fase de pré-produção. Por isso, é evidente que muitas versões de cada uma das cenas devem ter sido estruturadas, como revelou o diretor Ruben Fleischer em relação à abertura. Em entrevista ao CinemaBlend, o cineasta declarou que a sequência inicial de Venom, em que naves da Fundação Vida de Carlton Drake (Riz Ahmed) retornam do espaço com simbiontes, seria mais longa e clara:

    "O início do filme foi difícil. Tipo, quanto queremos contar da história pregressa? Havia uma versão em que o planeta estava infestado com toneladas de simbiontes que foram coletados e trazidos para a Terra pela Fundação Vida. Eles os encontraram. Mas meu instinto foi que seria melhor deixar tudo mais misterioso, fazer com que o público soubesse apenas que eles recuperaram algo do espaço. Não sabemos o que e nem como [...] Pensei que seria melhor deixar a história pregressa dos alienígenas um pouco mais misteriosa", disse Fleischer.

    Mais curiosidades como esta devem aparecer nos próximos dias e, principalmente, quando Venom chegar às lojas em versão home video, certamente com muitos materiais extras sobre a produção. Até lá, o filme que traz a história de origem de Eddie Brock (Tom Hardy, que concedeu entrevista exclusiva ao AdoroCinema), segue em cartaz no Brasil. Coestrelado por Michelle Williams e Jenny Slate, o longa traz o personagem principal lutando por sua vida contra Drake e os interesses inescrupulosos da Fundação Vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top