Minha conta
    "Venom é meu teste para entrar nos Vingadores", brinca Tom Hardy (Entrevista Exclusiva)

    O ator já está em cartaz no Brasil, na pele do simbionte-titular.

    Tom Hardy está de volta ao cinema de super-heróis! E em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o astro revelou um pouco mais sobre como construiu Venom, seu mais novo personagem. Após debater suas principais influências, o caráter trágico da jornada de Eddie Brock e a versatilidade do longa-metragem, o ator ainda aproveitou para fazer uma "revelação bombástica": Venom é, na verdade, seu passaporte para entrar nos Vingadores - confira acima!

    "Venom é múltiplo porque ele é um anti-herói. Ele não é nem um vilão e nem um super-herói. É uma entidade, uma coisa [...] Ele faz parte de um universo, o Universo Marvel, mas que se destaca no Universo Venom [...] E você também que este é um grande, imenso filme-teste para tentar entrar nos Vingadores, como um cartaz dizendo: 'venha e compre!'. Quem sabe?", brinca o ator, sobre as possibilidades narrativas abertas por Venom.

    Na trama do longa dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), Hardy vive Eddie Brock, um jornalista inescrupuloso disposto a fazer tudo para atingir a verdade. No entanto, quando um simbionte alienígena toma conta de seu corpo, ele precisará fazer o possível para sobreviver e fugir das garras do Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed). Coestrelado por Michelle Williams e Jenny Slate, Venom está em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top