Minha conta
    Rowan Atkinson acredita que seus dias como Mr. Bean chegaram ao fim

    O adeus de um personagem icônico?

    Más notícias para os saudosos fãs de Mr. Bean: o icônico comediante britânico Rowan Atkinson (Johnny English), criador e intérprete do peculiar personagem, acredita que seus dias na pele de sua mundialmente popular criação podem ter chegado ao fim: "Duvido que ele reapareça [...] Mas, é claro, você nunca deve dizer nunca", declarou Atkinson, em entrevista ao programa de Graham Norton.

    Criado por Atkinson como parte de seu mestrado na Universidade de Oxford, Mr. Bean foi descrito pelo ator como "uma criança presa no corpo de um homem". Sua inteligência limitada para resolver situações cotidianas e sua quase mudez, inspirada por Jacques Tati (Playtime - Tempo de Diversão) e outros astros do cinema silencioso, transformaram o personagem no veículo perfeito para Atkinson criar uma lendária e hilária performance física. Mr. Bean protagonizou sua própria sitcom durante cinco anos e apareceu em inúmeros outros programas, incluindo animações e na abertura das Olimpíadas de Londres, em 2012.

    Isso não quer dizer, no entanto, que Atkinson esteja aposentado. No momento, o ator está se preparando para lançar Johnny English 3.0, no qual reprisa o papel do estabanado espião-titular. Coestrelado por Emma Thompson e Olga Kurylenko, o suspense cômico estreia no dia 1º de novembro

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top