Minha conta
    New York Comic Con 2018: Tragédias pessoais e distopias marcam o novo trailer de Máquinas Mortais

    Filme produzido por Peter Jackson estreia no dia 10 de janeiro.

    Hester Shaw (Hera Hilmar) viu sua mãe ser morta quando criança, é perseguida pelo pai, o inescrupuloso  Thaddeus Valentine (Hugo Weaving), e agora precisa tentar sobreviver em um mundo onde as cidades se movimentam. Nada muito agradável para a jovem protagonista de Máquinas Mortais, como bem demonstra o dramático novo trailer do filme de estreia de Christian Rivers na direção - confira acima o vídeo de divulgação, divulgado durante a New York Comic Con.

    Baseado em "Máquinas Infernais" (ed. Harper Collins), escrito por Philip Reeve, o longa produzido por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) traz uma visão distópica da humanidade, em sofrimento após a Guerra dos Sessenta Minutos. Neste contexto pós-apocalíptico, a população restante dividiu-se em dois grupos: aqueles que acreditam que, para manter a vida no planeta, é necessário fazer com que as cidades se movam constantemente; e os outros, membros da Liga Anti-Tração, que acham que as cidades devem permanecer onde foram construídas.

    Coestrelado por Robert SheehanStephen Lang (Avatar), Máquinas Mortais chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro de 2019. Confira a seguir quatro cartazes inéditos do vindouro longa-metragem:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top