Minha conta
    Dicas do Dia: Perseguição no Limite e Creed: Nascido Para Lutar são os destaques do dia

    Missão Impossível 3 e Dupla Explosiva também estão na programação.

    Dirigido por Ryan Coogler (Pantera Negra), Creed: Nascido Para Lutar é o destaque deste sábado. O primeiro filme da série Rocky que não é escrita por Sylvester Stallone, ele é uma dedicatória ao filho do ator, que faleceu após um ataque do coração. A sequência do filme, Creed II, chegará aos cinemas em janeiro do ano que vem.

    Confira a programação completa:

    Silêncio (10h00 - Telecine Touch)

    Após o fechamento do Japão para religiões de fora no século XVII, os padres jesuítas Rodrigues (Andrew Garfield) e Garupe (Adam Driver) viajam ao país em busca de seu mentor Ferreira (Liam Neeson) e para tentar propagar o catolicismo à comunidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Shakespeare Apaixonado (12h27 - TCM)

    Em meio de um bloqueio criativo, o jovem Shakespeare (Joseph Fiennes) conhece Viola De Lessepd (Gwyneth Paltrow), a aspirante à atriz que se torna sua nova musa. Se vestindo de homem para poder atuar, a jovem acaba de apaixonando pelo autor, porém está com casamento arranjado com Lorde Wessex (Colin Firth). Confira o trailer!

    O Zoológico de Varsóvia (13h35 - Telecine Pipoca)

    Um casal donos de um zoológico na Varsóvia, Jan (Johan Heldenbergh) e Antonina Zabinski (Jessica Chastain), passam a trabalhar para a resistência e esconder judeus sendo perseguidos quando o país é invadido pelos nazistas durante a II Guerra Mundial. Confira o trailer!

    Garota Mimada (15h00 - Record)

    Após seu último ataque de rebeldia, a mimada Poppy (Emma Roberts) é enviada para um colégio interno na Inglaterra. Longe de sua realidade californiana, ela precisa aprender a lidar com suas colegas. Ao se apaixonar por Freddie (Alex Pettyfer) e fazer novas amizades, ela tenta se acostumar com sua nova vida. Confira o trailer!

    Missão Impossível 3 (16h10 - Telecine Action)

    Afastado do trabalho de campo, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa voltar à ativa quando sua aluna Lindsey (Keri Russell) é sequestrada pelo traficante de armas Owen Davian (Philip Seymour Hoffman). Porém, esta nova missão põe sua noiva Julia (Michelle Monaghan) em perigo também. Veja o trailer e leia a crítica!

    Creed: Nascido para Lutar (19h10 - Max Prime*e)

    Adonis Johnson (Michael B. Jordan) sonha em ser boxeador profissional, que nem seu pai, Apollo Creed. Após muita insistência, ele consegue convencer o antigo rival de seu pai, Rocky Balboa (Sylverter Stallone), a ser seu treinador. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fargo (20h10 - Telecine Cult)

    Em meio de dificuldades financeirs, o gerente de uma revendedora de carros Jerry Lundegaars (William H. Macy) elabora um plano mirabolante de sequestrar a própria mulher e ganhar a recompensa paga pelo sogro, com a ajuda de dois capangas. Porém, seus planos dão errado, pessoas acabam mortas, e a policial Marge Gunderson (Frances McDormand) não descansará até solucionar o caso. Confira o trailer!

    Perseguição no Limite (22h00 - HBO)

    Casey Stein (Nicholas Hoult) se envolve com um grupo de contrabandistas como o motorista da gangue comandada por Hagen (Anthony Hopkins). Após um assalto dar errado, ele pede a seu antigo chefe, também envolvido em crimes, Geran (Ben Kingsley) para proteger sua namorada, Juliette (Felicity Jones). Confira o trailer!

    Dupla Explosiva (22h00 - Telecine Premium)

    O melhor guarda-costas do mundo, Michael Bryce (Ryan Reynolds), tem um novo cliente: o assassino Darius Kincaid (Samuel L. Jackson), que precisa chegar intacto no Tribunal Penal Internacional para poder servir de testemunha. Eles precisam botar suas diferenças de lado para chegarem a tempo, e vivos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Big Mouth (Netflix)

    A segunda temporada da comédia adulta animada sobre puberdade chega à Netflix. Criada por Nick Kroll e com vozes de John Mulaney e Jenny Slate, a série segue Nick e Andrew que são melhores amigos, precisando lidar com os problemas normais de crianças de 13 anos. Pêlos pubianos, ereções acidentais, surtos de crescimento, paixões e pais. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top