Minha conta
    X-Men - Fênix Negra ganha trailer animado no estilo dos anos 90, feito por fãs

    A dedicação é coisa de outro mundo!

    Apesar do filme ter sido adiado novamente, os fãs de X-Men: Fênix Negra continuam esperando ansiosamente pela estreia do filme. As produções baseadas em quadrinhos costumam ter uma grande base de pessoas apaixonadas pelos personagens, que os homenageiam da maneira como podem.

    Um dos tributos que o longa protagonizado por Sophie Turner ganhou foi um trailer animado feito pelo canal do YouTube Darth Blender, canal conhecido por criar paródias e versões que misturam dois filmes para fazer algo novo. Usando as vozes da versão original, os editores resgatam a animação dos desenhos do X-Men dos anos 90. Confira:

    O vídeo sincroniza muito bem as vozes do trailer com as cenas da animação e o estilo dos anos 90, até mesmo nas logos da 20th Century Fox e da Marvel. Achar as cenas mais próximas do original para construir um produto final o mais parecido possível é um trabalho bastante minucioso. 

    X-Men: Fênix Negra segue Jean Grey (Turner) após adquirir um poder extremamente poderoso e volátil, que tenta controlá-lo. A equipe dos X-Men, liderados por Professor Xavier (James McAvoy), precisa decidir entre eliminá-la ou tentar contê-la antes que ela cause problemas irreversíveis. 

    O longa tem data de estreia marcada para dia 6 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top