Minha conta
    Dicas do Dia: V de Vingança e Todo Mundo Odeia o Chris são os destaques de hoje

    Homem-Formiga também está na programação.

    As irmãs Wachowski, responsáveis pela franquia Matrix, eram grandes fãs da série em quadrinhos de Alan Moore. Ainda nos anos 90, elas escreveram um roteiro de adaptação da série, que foi usado como base para o filme V de Vingança.

    Confira a programação completa:

    Para Sempre Alice (09h20 - Cinemax)

    A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica diagnosticada com Alzheimer, o que coloca em prova a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwin), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam. Veja o trailer e leia a crítica!

    V de Vingança (12h15 - Maxprime)

    Em um futuro distópico (nos quadrinhos, a ambientação é em 1997), um partido totalitário alcança o poder no Reino Unido. Após o fim do conflito político, o anarquista V (Hugo Weaving) surge com uma máscara estilizada de Guy Fawkes, e inicia uma elaborada campanha para derrubar o estado. Veja o trailer!

    Um Cachorro para Dois (15h06 - Globo)

    Clay Lonnergan (Ryan Kwanten) e Olive Greene (Alicia Silverstone) estão no processo de divórcio e decidindo com o que cada um vai ficar após a separação. E tudo ia bem até que o assunto passou a ser a custódia de seu amado cão de estimação: nenhum dos dois quer abrir mão dessa companhia e farão de tudo para não perder o animal. 

    Elis (18h15 - Megapix)

    Cantora desde a infância, Elis Regina Carvalho Costa (Andreia Horta) entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado), com quem acaba se casando. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ponto de Vista (20h25 - HBO 2)

    O presidente dos Estados Unidos, Ashton (William Hurt), participará de uma conferência mundial sobre o combate ao terrorismo na Espanha. Logo após sua chegada, ele é baleado. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis (Forest Whitaker), um turista que estava gravando tudo. A partir da perspectiva dos presentes no local, os agentes Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) vão tentar descobrir a identidade do atirador. Veja o trailer!

    Todo Mundo Odeia o Chris - 1ª Temporada (21h00 - Comedy Central)

    A série conta a história da excêntrica família Rock, nos anos 80, narrada através do ponto de vista de Chris (Tyler James Williams). Ao completar 13 anos, Chris, seus pais e seus dois irmãos, se mudam para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, o jovem vive as maiores desventuras e situações nada corriqueiras da vida de um adolescente.

    Homem-Formiga (22h22 - Globo)

    Scott Lang (Paul Rudd) acabou de sair da prisão e com dificuldade de achar emprego, decide fazer seu último roubo. Só que ele não sabia que tudo estava planejado por Dr. Pym (Michael Douglas), que precisa de alguém novo para usar o traje do Homem-Formiga. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top