Minha conta
    Dicas do Dia: Maratona The Walking Dead e O Demônio de Neon são os destaques de hoje

    Fahrenheit 451 também está na programação.

    Os zumbis estão de volta! Mas enquanto a nova temporada de The Walking Dead não começa, o canal Fox vai fazer uma maratona com todos os episódios da oitava temporada. E as 22h30 estreia um novo episódio da série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman.

    Confira a programação completa:

    Maratona The Walking Dead (a partir das 08h00 - Fox)

    A guerra entre Rick (Andrew Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) teve um impacto devastador em todas as pessoas envolvidas. As comunidades estão quebradas. Alexandria foi destruída, Hilltop está cercada e o Reino foi massacrado. Mas os sobreviventes continuam trabalhando juntos por algo maior — para se sentirem salvos e terem um motivo para viver. Veja o trailer!

    Fahrenheit 451 (09h38 - HBO 2)

    Em um futuro opressivo dominado pela tecnologia, a posse de livros e a literatura são proibidas. Guy Montag (Michael B. Jordan) é um bombeiro, sua principal missão é queimar todos os livros que existem. No entanto, ele conhece Clarisse McClellan (Sofia Boutella), uma jovem misteriosa que faz com que ele comece a questionar suas atitudes e todo o sistema vigente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Incríveis (11h09 - TNT)

    O Sr. Incrível e a Mulher-Elástica eram os maiores super-heróis do planeta. Porém, quando o governo os obriga a pendurarem suas capas, Beto e sua família se mudam para tentar viver uma vida normal. Mas o surgimento de um poderoso vilão faz com que eles voltem à ativa, dessa vez, com a ajuda de seus três filhos. Veja o trailer!

    Para Sempre (12h35 - Megapix)

    Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro fez com que Page perdesse sua memória. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Noite no Museu 2 e Uma Noite no Museu 3 (14h08 - Globo)

    Em Uma Noite no Museu 2, Larry Daley (Ben Stiller) deixou o posto de guarda noturno e abriu sua própria empresa. Um dia ele recebe um telefonema desesperado do caubói Jedediah (Owen Wilson), pedindo sua ajuda. Larry então invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou e planeja atacar a humanidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Já em Em Uma Noite no Museu 3, Larry volta a trabalhar no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local. Veja o trailer e leia a crítica

    Sniper Americano (16h39 - Space)

    Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque. Veja o trailer e leia a crítica!

    Demônio de Neon (19h45 - Telecine Cult)

    Jesse (Elle Fanning) é uma jovem de 18 anos dona de uma beleza natural impressionante. Ela tenta a sorte como modelo profissional e após tirar algumas fotos mórbidas para um jovem fotógrafo, é contratada por uma conceituada agência de modelos. Bastante ingênua, ela passa a lidar com o ego sempre inflado das demais modelos e também com a maquiadora Ruby (Jena Malone). Veja o trailer e leia a crítica!

    Vivos (20h30 - Sony)

    Um time uruguaio de rugbi decide realizar uma viagem para sobrevoar os Andes. Em meio à viagem um acidente faz com que o avião caia em plena neve, deixando apenas de 20 a 25 sobreviventes. Após semanas sem comida, os sobreviventes passam a viver um dilema: ou se alimentam de carne humana dos que já faleceram ou também irão morrer. Veja o trailer!

    Homem de Ferro 2 (22h20 - Globo)

    Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu traje. Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Veja o trailer e leia a crítica!

    Amaldiçoado (22h25 - Max)

    Ignatius Perrish (Daniel Radcliffe) descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e morta. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que cresce em sua cabeça e força as pessoas que o encontram a revelarem seus segredos. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top