Minha conta
    Shonda Rhimes vai produzir filme/série de ficção científica para a Netflix

    Projeto multimídia será desenvolvido em parceria com Matt Reeves, diretor de Planeta dos Macacos: A Guerra.

    Dia Dipasupil / Getty Images

    A criadora das populares Grey's Anatomy e How to Get Away With Murder, Shonda Rhimes, vai expandir sua "Shondaland" para novos territórios. De acordo com informações do Deadline, a produtora e roteirista será a responsável pela adaptação audiovisual de "Recursion" - livro de ficção científica ainda inédito, de autoria de Blake Crouch - para a Netflix. Mas como Rhimes atua em um nível acima de seus concorrentes, o projeto, desenvolvido em parceria com o diretor Matt Reeves (The Batman, Planeta dos Macacos: A Guerra), dará origem a um filme e a uma série.

    Getty Images

    Assim, "Recursion" será a base para o primeiro longa-metragem e nona série de Rhimes para a gigante do streaming. Na narrativa do texto-base para os produtos multiplataforma da dupla formada por Rhimes e Reeves, uma jovem e brilhante cientista desenvolve uma tecnologia assombrosa, que permite que seus usuários possam não só reviver, como também reescrever suas memórias mais fortes. Quando a ferramenta cai nas mãos erradas, no entanto, o futuro da humanidade é imediatamente colocado em risco. A trama é descrita como parte romance policial, parte épico romântico e parte ficção científica.

    Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas e, portanto, não se sabe se Reeves assumirá a direção de alguma das duas versões de Recursion - como está atualmente trabalhando em The Batman, é possível que o cineasta opere apenas como produtor e/ou roteirista no projeto da Netflix ao lado de Rhimes. Recursion ainda não tem previsão de estreia, nem como filme e tampouco como série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top