Minha conta
    Henri Castelli é confirmado na cinebiografia sobre Gretchen

    O ator interpretará o pai de Thammy Miranda no longa.

    A cantora e empresária Gretchen ganhará um filme sobre a sua vida, cujo já teve a escalação de Mel Lisboa para viver o papel principal. Agora, Henri Castelli é o novo nome confirmado para a produção, que contará com direção de Antonia Fontenelle.

    No longa, o ator viverá o delegado Silva Neto, ex-marido da “Rainha do Bumbum” e pai de Thammy Miranda. A notícia foi revelada pela própria diretora do projeto através de sua conta no Instagram.

    "Compartilhamos palco por quase dois anos e agora a parceria se repete, tenho certeza que você vai arrebentar meu amigo, obrigada por estar comigo em mais uma jornada, de sucesso obviamente", escreveu Fontenelle sobre Henri Castelli.

    Através do perfil no Instagram, Gretchen aprovou a escolha de Mel Lisboa como sua intérprete nas telonas: "Fiquei feliz. Sempre admirei essa atriz. Confesso que não tinha me passado pela cabeça. Mas gostei muito. Tem talento e força".

    Nívea Maria será responsável por interpretar a mãe da protagonista, enquanto Tonico Pereira viverá o pastor que comandou sessões de exorcismo na família de Gretchen, quando Thammy Miranda revelou sua homossexualidade para a mãe.

    Segundo as primeiras informações, o longa pretende mostrar as duas vidas da cantora. Tanto seu lado artístico, retratando o preconceito sofrido durante 30 anos de carreira, como a vida pessoal, inclusive seus vários casamentos e problemas familiares.

    Ainda sem título oficial, o filme não ganhou previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top