Minha conta
    A Casa que Jack Construiu: Assassinatos bizarros são o destaque do trailer legendado do suspense de Lars von Trier

    Longa, que será exibido na Mostra de São Paulo, estreia no dia 1º de novembro.

    Em novembro, nas telonas de todo o Brasil, chegará o programa mais família do ano: A Casa que Jack Construiu, mais novo suspense de Lars von Trier. Brincadeiras à parte, o trailer legendado do longa prova que o realizador dinamarquês segue explorando assassinatos bizarros, personagens completamente insanos e muita, muita violência - confira acima!

    Tendo provocado debandadas em massa do público presente nas sessões do thriller na Croisette, A Casa que Jack Construiu chega como mais um longa com as marcas registradas de seu cineasta. Na trama, Matt Dillon interpreta Jack, um homem comum. Ou pensava ser até matar uma mulher por acidente na estrada e sentir um inesperado prazer pelo assassinato. Assim, no curso de 12 anos, Jack torna-se um serial killer impiedoso e narra todas as suas desventuras para o sábio Virgílio (Bruno Ganz).

    Coestrelado por Uma ThurmanRiley Keough e descrito como uma sátira mordaz pela crítica 3,5 estrelas do AdoroCinema, A Casa que Jack Construiu estreia no dia 1º de novembro. O thriller, que foi exibido em Cannes, também fará parte da programação da Mostra de São Paulo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top