Minha conta
    Michael B. Jordan surpreende fãs durante exibição do trailer de Creed II

    Uma das vantagens de ir ao cinema em Nova York.

    Imagina ir ao cinema e dar de cara com Michael B. Jordan?

    Pois é, foi isso que aconteceu com a plateia de uma sala em Nova York. O ator organizou uma surpresa para os fãs, já que ele mesmo ainda não tinha visto o trailer de seu novo filme, Creed II, na telona. Não bastasse a aparição, o intérprete de Killmonger em Pantera Negra ainda ofereceu para todos os presentes ingressos para a estreia do longa.

    Jordan postou em seu Instagram um registro do momento, legendando: "Eu não tinha visto o trailer de Creed II no cinema ainda, então pensei em surpreender umas pessoas em Nova York e assistir com eles. Completei com uma surpresinha minha."

    Creed II continua a trajetória de Adonis Johnson (Jordan) no mundo do boxe após vencer o combate contra 'Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew) em Creed - Nascido Para Lutar. Rumo ao campeonato mundial, ele precisa derrotar um novo adversário que possui uma conexão próxima com sua família. Além disso, ainda precisa se provar como lutador, saindo da sombra da fama do pai, Apollo Creed, e de seu treinador, Rocky Balboa (Sylvester Stallone).

    Dirigido por Steve Caple Jr. e com Tessa ThompsonDolph Lundgren no elenco, Creed II estreia dia 24 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top