Minha conta
    Game of Thrones: Johnnie Walker lança whisky inspirado nos White Walkers da série

    Celebrando a última temporada em grande estilo!

    Game of Thrones só chega às telinhas em 2019, mas enquanto isso, os fãs podem ir se preparando para se despedir da série em grande estilo!

    Para celebrar a oitava e última temporada, a Johnnie Walker — líder mundial em bebidas alcoólicas premium — vai lançar uma edição limitada de um uísque conhecido como: White Walker by Johnnie Walker. Criada pelo especialista George Harper, a bebida é inspirada nos enigmáticos e temidos Caminhantes Brancos. Conhecidos pelos olhos azuis gélidos e comandados pelo Rei da Noite, o exército de mortos surgiu no Norte e caminha rumo ao Sul levando o frio do inverno a Westeros.

    “Nós sabíamos que havia um desejo dos fãs de Game of Thrones por um uísque e assim que percebemos que Johnnie Walker poderia contribuir, tivemos a certeza que a ideia era perfeita e momento também. Desde o começo a equipe de Johnnie Walker entendeu que queríamos criar algo muito especial. Estamos confiantes de que os fãs de GoT vão apreciar este blend delicioso enquanto aguardam a oitava temporada”, comenta Jeff Peters, vice-presidente de licenciamento e varejo da HBO.

    O uísque White Walker by Johnnie Walker chega ao Brasil em novembro. A pré-venda será realizada no site The Bar. Já a última temporada de Game of Thrones estreia no primeiro semestre de 2019 e terá apenas seis episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top