Minha conta
    Jumanji: Kevin Hart anuncia data de início das filmagens da sequência de Bem-Vindo à Selva

    Longa deve estrear no fim de 2019.

    Em entrevista à Variety, concedida durante a turnê de divulgação de sua mais nova comédia, Operação Supletivo - Agora Vai!Kevin Hart aproveitou para anunciar quando a já aguardada sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva começará a ser rodada: "Iniciaremos as filmagens no fim de janeiro de 2019. Fizemos quase US$ 1 bilhão com o primeiro filme, então a oportunidade de repetir o mesmo nível de sucesso é incrível. Reunir toda a gangue de novo será incrível. Estou muito empolgado".

    De fato, como o próprio comediante apontou, Jumanji 3 terá uma árdua missão pela frente: tentar repetir - ou, quem sabe, superar - a surpreendente bilheteria de Bem-Vindo à Selva, que finalizou sua jornada de exibição com US$ 962 milhões arrecadados mundialmente. E um fator que dificultará ainda mais a tarefa é justamente a questão das expectativas: enquanto a continuação do clássico Jumanji foi um estouro inesperado, o terceiro filme chegará aos cinemas enfrentando boas doses de pressão.

    De qualquer forma, o elenco liderado por Dwayne Johnson, um dos mais lucrativos atores do planeta, parece estar pronto e apto para o desafio. Maiores informações sobre o vindouro longa ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que além de The Rock e Hart, Jack BlackKaren Gillan também reprisarão seus papéis. Jumanji 3 tem previsão de estreia para o dia 13 de dezembro de 2019 nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há data de lançamento marcada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top