Minha conta
    Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei, vai atuar na nova versão de As Panteras

    Filme conta com a direção de Elizabeth Banks e traz Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska nos papeis principais. Segundo informações do site Variety, queridinho da Netflix terá papel importante no reboot.

    O queridinho da Netflix ataca novamente: Noah Centineo terá um "papel importante" na nova versão de As Panteras. De acordo com informações da Variety, o ator será uma figura elementar no elenco de Charlie's Angels, série de TV que já foi adaptada para os cinemas em As Panteras (2000) e As Panteras - Detonando (2003).

    Recentemente o ator conquistou a atenção do público com seu bom-mocismo na comédia romântica Para Todos os Garotos que Já Amei, sensação da Netflix, e repetiu a parceria com a gigante do ramo do streaming em Sierra Burgess É uma Loser.

    Netflix

    Kristen StewartNaomi ScottElla Balinska serão as protagonistas do reboot de As Panteras, função desempenhada por Cameron DiazDrew BarrymoreLucy Liu nos filmes lançados na década passada.

    A trama vai mostrar uma nova geração de espiãs que estão à serviço do misterioso Charlie. O grupo trabalha para a Agência Townsend, que realiza operações de alto risco ao redor do mundo para clientes particulares.

    Elizabeth Banks, atriz da franquia Jogos Vorazes e diretora de produções como A Escolha Perfeita 2, é a cineasta responsável por Charlie's Angels. Além de dirigir o longa-metragem, Banks também vai atuar no reboot. A atriz dividirá com Patrick StewartDjimon Hounsou a função de Bosley, uma espécie de emissário de Charlie.

    O elenco masculino do filme também conta com Sam ClaflinJonathan Tucker e Luis Gerardo Méndez

    Charlie's Angels, nova versão de As Panteras, chega aos cinemas nos Estados Unidos no dia 27 de setembro de 2019.

    Entre os próximos trabalhos de Centineo nos cinemas estão The Diary, drama dirigido e roteirizado por Jackie Chan, e as comédias The Stand-InSwiped.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top