Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Anne Hathaway faz homenagem à "avó" Julie Andrews
    Por Caqui Bandeira — 2 de out. de 2018 às 15:16
    facebook Tweet

    Eternas rainhas de Genóvia!

    Ontem, dia 1º de outubro, foi aniversário de uma das atrizes mais icônicas do cinema, Julie Andrews. A Maria de A Noviça Rebelde, a melhor babá do mundo em Mary Poppins, e a rainha de Genóvia em O Diário da Princesa.

    Em comemoração aos 83 anos da atriz, a jovem com quem contracenou há quase duas décadas, Anne Hathaway, postou uma homenagem à aniversariante em seu Instagram. As duas foram avó e neta, partes da realeza de um pequeno país europeu. No post, as duas estão caracterizadas como suas personagens, sorrindo uma para a outra.

    Visualizar esta foto no Instagram.

    The importance of grace; The knowledge that power is nothing without respect; Why one must have patience, positivity, perspective, manners, kindness, and humility Always, To everyone, (No exceptions); The joy in treating people as a gift rather than a burden; How far choosing gratitude can get you... If I know anything about any of this, It’s because I was lucky enough to have learned from the very best at the very beginning. Happy Birthday Julie, Queen Eternal. All my love, Annie

    Uma publicação compartilhada por Anne Hathaway (@annehathaway) em

    A legenda traduz: "A importância da graça; O conhecimento que poder não é nada sem respeito; Porque um deve ter paciência, positividade, perspectiva, educação, bondade, e humildade. Sempre, para todos (Sem exceções); A fecilidade em tratar as pessoas como presentes e não como pesos; Quão longe você pode ir escolhendo gratidão... Se eu sei qualquer coisa sobre uma dessas questões, é porque eu tive sorte de ter aprendido com a melhor desde o início. Feliz aniversário Julie, Rainha Eterna. Todos meu amor, Annie."

    As duas reprisaram seus papéis como Mia Thermopolis e Rainha Clarisse em O Diário da Princesa 2, em que Mia se torna a nova rainha de Genóvia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      Parabéns Julie Andrews você merece.
    • Vidamell Vida R.
      OOOOOW
    Mostrar comentários
    Back to Top