Minha conta
    The Voyage of Doctor Dolittle: Filme com Robert Downey Jr. é adiado para 2020

    Anteriormente, o filme estrearia mundialmente em abril de 2019.

    Alberto E. Rodriguez

    De 2008 para cá, não foram muitas as vezes em que Robert Downey Jr. operou fora do Universo Cinematográfico Marvel - e os fãs que desejam ver o ator se "exercitar" para além do papel de Tony Stark/Homem de Ferro terão que esperar um pouco mais para ver o astro mudar o curso. De acordo com informações do The WrapThe Voyage of Doctor Dolittle teve seu lançamento adiado para o dia 17 janeiro de 2020 (nos EUA). Anteriormente, o longa estrearia mundialmente no mês de abril de 2019.

    A mudança de data, no entanto, não seria decorrente de um problema e sim de uma aposta da Universal. Seriam dois os principais motivos para o estúdio ter atrasado a estreia de The Voyage of Doctor Dolittle: primeiro para fugir da concorrência de outros blockbusters como Shazam!Hellboy em abril; e segundo para, de quebra, aproveitar o período pós-natalino e atrair mais espectadores. Além disso, a expansão da janela temporal também fará com que a Universal se prepare para ampliar o lançamento do vindouro longa na China, onde Downey Jr. também é uma grande estrela.

    Novamente narrando a história de um médico que descobre ter a capacidade de se comunicar com animais, The Voyage of Doctor Dolittle trará um elenco estelar, tanto em live-action quanto no âmbito das dublagens. Entre os nomes já escalados estão Tom Holland, Marion Cotillard, Ralph Fiennes, Emma ThompsonAntonio Banderas e Michael Sheen, entre muitos outros. Escrito e dirigido por Stephen Gaghan (Syriana - A Indústria do Petróleo), The Voyage of Doctor Dolittle ainda não ganhou nova data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top