Minha conta
    Ansel Elgort vai estrelar o remake de Amor, Sublime Amor

    Steven Spielberg vai comandar a versão repaginada do clássico musical West Side Story.

    Ansel Elgort finalmente poderá exibir nas telonas seus dotes de cantor e dançarino, amplamente conhecidos por seus seguidores. O jovem ator foi escalado por Steven Spielberg para interpretar o protagonista Tony na nova versão do musical West Side Story, conhecido no Brasil como Amor, Sublime Amor.

    Inspirada em Romeu e Julieta, a trama narra o amor proibido entre Tony e Maria, ligados a gangues opostas - Jets e Sharks - que duelam pelas ruas do Upper West Side nova-iorquino, segmentado etnicamente. Arthur Laurents e Stephen Sondheim são os autores do musical original, montado em 1957 na Broadway com canções de Leonard Bernstein. Adaptada para o cinema em 1961 com direção de Jerome Robbins e Robert Wise, a história ganhou dez Oscars.

    Larry Kert interpretou Tony pela primeira vez no teatro, enquanto no cinema o responsável pelo personagem foi Richard Beymer. Indicado ao Globo de Ouro deste ano por Em Ritmo de Fuga, Ansel foi escolhido após uma série de testes que envolveram centenas de candidatos ao longo dos últimos meses, não apenas nos Estados Unidos. É aguardada com expectativa a seleção dos demais protagonistas do musical: a mocinha porto-riquenha Maria, vivida em 1961 por Natalie Wood em brownface; seu irmão Bernardo; a amiga Anita; e o melhor amigo de Tony, Riff.

    Tony Kushner é o autor do roteiro do novo filme, que deverá começar a ser rodado por Spielberg em meados de 2019. Ainda não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top