Minha conta
    Holmes & Watson: Will Ferrell e John C. Reilly retomam parceria no primeiro trailer da comédia

    Parças no combate ao crime.

    A última vez em que os melhores amigos Will FerrellJohn C. Reilly dividiram as telonas foi em 2008, quando a dupla lançou Quase Irmãos. Mas agora, para sorte dos fãs dos dois comediantes, o hiato de 10 anos está prestes a acabar: confira acima o primeiro trailer de Holmes & Watson, mais novo projeto conjunto dos protagonistas de Ricky Bobby - A Toda Velocidade.

    Esqueça toda a pompa e circunstância das adaptações anteriores da obra de Sir Arthur Conan Doyle: o objetivo de Ferrell, Reilly e do diretor Etan Cohen (O Durão) é descontruir o maior detetive de todos os tempos por meio da paródia - como fez Buster Keaton, na década de 1920 - e de algumas doses de um sotaque inglês completamente macarrônico. Sobra até mesmo para as versões mais recentes do personagem, interpretadas por Robert Downey Jr. e Benedict Cumberbatch.

    Na trama, Holmes e Watson precisam salvar a vida da Rainha da Inglaterra do ameaçador e fatal plano do Professor Moriarty (Ralph Fiennes). Coestrelado por Rebecca Hall, Hugh Laurie, Steve CooganRob Brydon e Kelly Macdonald, Holmes & Watson estreia no próximo dia 24 de janeiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top